sábado, 31 de janeiro de 2009

A gente tem o que contar...

Então: cada vez que viajamos é isso, cada um tem o que contar, o seu lado da experiência.
E vai ser de trás para frente, de frente para trás, muito misturado, que vamos, um de cada vez, contar como foi para a gente viajar juntos. Viver as mesmas coisas e contar cada um do seu jeito. Josete, Lívia e Délcio.

Balneário Camboriu, por exemplo. Eu achei a água podre, o calçadão cheio, tempo duvidoso, mas ô praia boa de infra... tem de tudo. Mesmo que eu não vá na balada, nem compre muito (quase nada!), mal conheça os restaurantes, reconheço: Camboriu tem tudo pra todos os gostos. Claro que depois da primeira semana a gente acha que já viu tudo, mas NÂO... tem mais sempre.

Fomos a Bal Camboriu logo depois da enchente que houve naquela região. E achei a explicação pra tragédia: eles estão detonando a natureza. E olha: pra mim, natureza em quadro e vaso tá bom! Mas fiquei achando que tá faltando gente natureba na Santa.
De sugestão, diria a eles que aproveitassem aquele videozinho que passa no ônibus-especial-pra-turista e colocassem clipes de músicos locais, aproveitem tudo pra encher os turistas com a cultura local. Quem sabe aí os R$2,50 da passagem iam valer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário