quinta-feira, 11 de junho de 2009

Paraíso?

Oi, eu ainda estou viva! Andava com muita preguiça de escrever, mas hoje resolvi chutá-la e aparecer.

Como já devem ter dito, a idéia inicial da viagem era ficarmos em Salvador, mas nós fugimos totalmente do roteiro e nos mandamos para Morro de São Paulo, uma ilha ali perto. Desconfio seriamente de que aquilo seja o paraíso. Digo, MESMO, tem que ser! É um dos lugares mais lindos que eu já fui na vida, junto com Porto de Galinhas, em Pernambuco. Nem sei qual dos dois eu prefiro, aliás. No quesito "frio e inverno" o Cerro Piedras Blancas, na Argentina, ganha, mas isso não vem ao caso neste momento.
Voltando ao Morro, QUE LUGAR LINDO! Sem ruas, carros, buzinas, só uma praia linda com comércio e vários restaurantes na beira e um visual de deixar qualquer um deslumbrado.

O melhor do Morro era quando chegava a noite! Tinham uns restaurantes a luz de velas (que tal tu e George Clooney na beira da praia, mãe? HAHA) e o clima era muito cativante e aconchegante. Mas de uma forma geral, qualquer hora do dia naquele lugar era perfeita. Era praticamente impossível se sentir mal lá.

E fica a pergunta: Aquilo era o paraíso? Porque se não era, acho que foi o mais perto que eu já cheguei.

Um comentário: