quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A MELHOR POUSADA QUE EU JÁ FIQUEI EM TODA MINHA VIDA




Sim, Ricardo, essa com certeza foi "A MELHOR POUSADA QUE EU JÁ FIQUEI EM TODA A MINHA VIDA"!

Era na beira do mar mais bonito que já vi. Tinha uma piscina que, como é tradição, não entrei, mas se não tivesse ia fazer uma faaltaa... Mais: garçons de camisas floreadas à la Hawaii, caipirinhas diliciosas.


Falei em pousada, né? Pois é: o prédio era lindinho, todo cheio de galinhas coloridinhas enfeitando janelas, portas e até o lugar do banheiro onde fica o papel higiênico. Digamos que era impossível esquecer que a praia era Porto de Galinhas.

Essa esticada a PG aconteceu meio que por acaso. Fomos passear em Recife - sem pacote turístico - alugando um apartamento pela internet. Quando resolvemos ir a Porto de Galinhas, mais ou menos 70km distante, fomos ali pra "já voltar". Na verdade, até voltamos a Recife, mas fomos de novo a PG e ficamos três noites na pousada que recomendo: Luar das Marés.

Para achar, não tem errada, é bem perto do centrinho e da praia pode ser vista. Uns garotos que costumam ganhar comissão dos proprietários levam o povo pra conhecer o lugar.

Se pudesse, morava lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário